domingo, 18 de julho de 2010

Metamorfoses


Estive em outro mundo nessas últimas semanas, longe de toda realidade que vivo. Conheci lugares totalmente diferentes, pessoas novas, situações únicas! Pude viver um pouco da magia que duvidava existir, pela primeira vez não quis acordar desse sonho. Vivi e aprendi muito nesse tempo, muito além de vivenciar tudo isso eu pude entender um pouco mais da vida. Agora eu acordo desse sonho, volto para a minha realidade! Onde as coisas não são tão fáceis e bonitas como outrora, mas que me cativam com seus detalhes! Hoje não sinto falta dos lugares, das coisas... mas sim das pessoas! Saudades das pessoas que eu deixei aqui, daquelas que mesmo longe estavam comigo em meus pensamentos. Encontrei em Orlando uma rádio ótima, a qual só tocava as músicas que gosto, parecia mentira uma rádio que toca Lifehouse e Nickelback toda hora! Essa rádio me fez muito bem, passava horas a escutando... alimentando lembranças, saudades!
Agora de volta a casa é o momento de colocar os pés no chão, tentando me acostumar com tudo novamente. Aos poucos vou ajeitando minha vida, revendo pessoas e quem sabe enfim ritmar meu coração? Já basta de imaginação, é chegada a hora de agir... sonhos são bons, mas apenas vive-los em minha mente já não me satisfaz, quero mais! Quero respostas, quero ação!
Será que é essa a hora de entender meu coração? Não sei e nem me importa! Hoje eu percebo que o importante é não ficar parado. A inércia não leva ninguém a nada! Chega disso, é chegada a hora de sair da teoria. Será que você concorda comigo?

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau! Que bom que te fez bem! Que bom que você gostou! Mas, também devo dizer: Que bom que voltou! Não fui pra Espanha, vamos marcar alguma coisa pro fim das férias? Beijos!

    ResponderExcluir

O que acharam do que leram?