quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desabafo e poesia



Sabe, as coisas poderiam ser tão mais simples! Mas não, criamos motivos, obstáculos para tudo! Estou cansado... preciso de férias, mas não tenho o direito de fraquejar agora! Ainda tenho muito o que resolver esse mês! Estágio ainda começando, projeto a caminho e assim por diante! A vida não pára para nos esperar, ainda não aprendi a caminhar no seu tempo, insisto em ditar o meu próprio, confesso que só me prejudico com isso, mas não posso fazer muito para mudar isso.
Meu coração anda brincando comigo, sinto saudades de alguém que não deveria sentir. É engraçado como crio situações e sentimentos que só existem dentro de mim! Acho que o excesso de solidão faz isso com as pessoas! Sinto saudade sozinho, amo sozinho, e sofro sozinho! Afinal, esse sentimento só existe dentro de mim. Não sou uma pessoa que me apaixono fácil, muito pelo contrário! Dificilmente gosto de alguém, mas quando gosto não tenho controle de nada! Não quero mais nada disso, estou cansado de viver das miragens que eu crio, estou cansado de viver de restos de sentimentos. Preciso me concentrar em outras coisas, esquecer um pouco isso! Por mais difícil que seja eu preciso tentar! Estou cansado de ser rejeitado. Como eu gostaria que meus sentimentos fossem valorizados pelo menos uma vez!
Sinto o que sinto, não posso mudar essa realidade! Só não quero me machucar com isso, assim vou vivendo, na esperança de viver o que sinto ou de conseguir esquecer! Uhm... qual desses irá acontecer? Tempo... vou deixar para ele responder!
(não me façam perguntas sobre isso, nada vou responder! Isso é apenas um desabafo! rsrs)
Esses dias estava ouvindo duas músicas da Elisa, na verdade é a mesma música, uma em inglês e outra em italiano, mesmo sendo teoricamente a mesma música a letra varia muito! Eu gostei das frases das musicas e percebi que elas se completavam, então resolvi montar um poema apenas juntando a letra das duas músicas e mudando a ordem, como num quebra cabeça! Essas são as músicas: http://www.youtube.com/watch?v=lgvmTCY2eYs&feature=related e a outra: http://www.youtube.com/watch?v=WsQ4TL0d7MQ&feature=related
Gostei muito do resultado, me identifiquei com o que consegui montar, espero que gostem!

A um passo do possível
De tudo que eu quero
A um passo de você
Com medo de me mover
Medo de decidir
Com medo de escolher
Medo de mim
Com medo do meu próprio medo

De tudo aquilo que não sei
De tudo aquilo que não tenho
E sei que está tudo aqui
A um passo

Das vezes que eu posso não ter sido forte
Lugares aos quais eu posso não pertencer
Mas eu me agarro

Ajude-me a sobreviver
A esse sentimento
Que permanece acima de todos os sentimentos
Dizendo-me para não abandonar
Dizendo-me para não esfriar

Nas flores entre o asfalto
Nos sonhos, nos dias de silêncio
Ainda sinto
Algo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?