sexta-feira, 11 de junho de 2010

Devaneios...



Como dizem, depois da tempestade vem a bonança...
Estou mais tranqüilo agora! A cabeça e o coração voltaram ao eixo. É engraçado como enlouqueço sozinho, crio minhas suposições, minhas fantasias, mas estou com os pés no chão, ou mais perto disso!
Começo a pensar nas possibilidades da vida e isso me anima tanto, pensar que há um mundo para se conquistar! E sei que tenho perseverança para correr atrás do que quero. Começo a criar grandes idéias, muito das quais talvez eu não chegue a realizar, mas sonhar é muito bom! E se eu realmente quiser, eu sei que posso realizar! Sou teimoso, não sou o tipo de pessoa que tira as coisas da cabeça fácil! Normalmente se as coisas não são do jeito que eu quero acabo não querendo nada diferente. Eu tinha deixado esse pensamento um pouco de lado, estava adaptando a minha vida da maneira que dava. Acredito que isso talvez seja importante! Adaptar-se é necessário, ser inflexível é burrice, só se deve saber o momento certo para isso!
Mesmo estando muito cansado e estressado com o cotidiano, sinto bons ventos a caminho! Agora é o momento de começar a colher tudo o que foi plantado. Então não vou pensar, apenas deixar as coisas acontecerem em seu tempo.

Um comentário:

O que acharam do que leram?