domingo, 18 de abril de 2010

Doce lembrança ...



Ah! Hoje não venho escrever sobre mim, mas sobre alguém que conheci há um tempo. Sabe o tipo de pessoa singular que não dá para se esquecer? Valorizo muito isso, conheci o Euzébio no cursinho, num ano especialmente difícil pra mim. Logo no dia que o conheci vi que era uma pessoa especial! Lembro que logo no primeiro dia papeamos muito, tanto na aula quanto no msn! rsrs
Quando o conheci achei incrível sua sinceridade e desencanação com as coisas! Nunca disse isso antes, mas sempre o admirei muito por isso! Eu passava por um ano em que não tinha muito animo e ele foi uma das pessoas que me fizeram muito bem nessa época! Adorava conversar com ele, me divertia muito, seus comentários eram os melhores! rsrs Sinto muita falta de pessoas como ele, pessoas que são boas por si só, não precisava de um motivo para gostar dele, gostava por ser o que é!
Sentia que São Paulo fazia muito mal a ele, aqui é uma terra fria onde as pessoas são muito egoístas, mesmo sem perceberem isso muitas vezes. Ele nunca foi assim! E sentia que tudo isso fazia muito mal a ele! Ele sempre foi bom demais para essa terra de ninguém! Quando ele foi embora fiquei triste, confesso, mas ao mesmo tempo sabia que seria o melhor! Não queria ver alguém tão especial ser engolido por essa loucura toda que é São Paulo!
Sinto muito falta do tempo que passamos juntos, mas me alegro em saber que ele está bem e feliz! Acho que é o mais importante!
Um dia gostaria de ter um pouco da sabedoria e da desencanação dele! Sou muito encanado e preocupado com as coisas, a maneira dele lidar com a vida sempre me fascinou! Espero um dia ser um pouco assim.
Hoje guardo uma doce lembrança. De uma pessoa que passou em minha vida, mas que deixou um pouco dela em mim! Agradeço muito por isso! Pessoas assim que fazem nossa vida ter sentido. Então só tenho a agradecer, muito obrigado! :)

Nunca vou esquecer suas palavras:

Me lembro que na primeira vez que conversei com Rafael, pensei: “vou ser amigo dele, ele não é como os outros moradores de São Paulo, ele é
agradável como as pessoas do interior”.

3 comentários:

  1. É muito bom conhecer pessoas especias que nos acrescentam!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, juro que chorei com seu texto.
    muito obrigado.
    Saba que vc é muito importante para mim.
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Saber que mudamos para melhor porque conhecemos alguém que foi capaz de fazer tal mudança é algo maravilhoso!
    Beijocas

    ResponderExcluir

O que acharam do que leram?