quinta-feira, 29 de abril de 2010




Essa semana consegui escrever um poema! Depois de quase um ano me veio inspiração para tal! Acho que não escrevi nada antes por não sentir necessidade e por simples falta de inspiração. Fiquei muito feliz com isso, já que não escrevo quando quero e sim quando meu coração sente essa necessidade! Por ora não vou dividi-lo com vcs; é meio intimo e pessoal e também de certa forma tenho ciúmes das coisas que escrevo! rsrs
Mas não vou deixar vcs sem nada! Escrevo aqui um poema um pouco antigo, o tal ficou entre os 100 melhores no concurso nacional de poesia, espero que gostem.


Ensina-me

A paz que eu sempre quis
Estava nos sentimentos que eu nunca tive
E em momentos de completude
Posso sentir a vida.

Uma vida serena e forte
Algo suave e avassalador
Que invade minha alma
E transborda em meu olhar.

Vem, me invade na alvorada do amanhecer
Mostra o que é necessário para ser feliz
Ensina-me a ser sereno
Da maneira que eu nunca fui.

Deixe-me nos braços de um anjo.
Mostre-me a paz que não possuo.
E permita que eu descanse uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?