terça-feira, 11 de maio de 2010

Detalhes



É engraçado como coisas simples podem nos fazer tão feliz! Talvez quando menos se espera as coisas acontecem... ou talvez as expectativas que nos atrapalham! Aos poucos vou caminhando, não mais esperando, mas sim acreditando! Dias melhores? Não sei, acho que todo o dia pode ser o melhor dos dias, só depende da maneira que vemos as coisas. Parece clichê, mas é verdade! Vejo isso em pequenas coisas, como hoje! Uma mensagem no celular, coisa simples, foi o suficiente para mudar a minha visão desse dia que tinha tudo para ser muito ruim! Gostaria que em todos os meus dias existissem detalhes como esse! Que me fizessem sorrir e sonhar, me passando um pouco das possibilidades que a vida insiste em nos mostrar. Acho que basta apenas querermos isso, mas de verdade! Mesmo dentro do caos urbano e da rotina as possibilidades existem, ser feliz não exige grandes planos... apenas é necessário se permitir, aos poucos, sem pressa! Você vai vendo que as pessoas são únicas, os sentimentos são únicos e o tempo também! Então vamos valorizar o que vale a pena! O que nos faz bem! Esquecer o que nos machuca e faz mal! Ser seletivo com os sentimentos não é egoísmo, é amor próprio! Por ora me regozijo com esses pequenos detalhes. Alimentando a fase de copas que continua a crescer. ;)

Essa música não saí da minha cabeça faz alguns dias! Ela e a letra são muito boas! rsrs Quem quiser ouvir aí vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=1AJmKkU5POA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?