segunda-feira, 17 de maio de 2010

Medos



Estava pensando, a vida é cheio de labirintos que simplesmente não sabemos onde vão dar, muitas vezes não cabe a nós fazermos escolhas, outras vezes temos o discernimento de nossas decisões. Quando se entra numa guerra temos que entrar para ganhar, acreditar nos seus sonhos e ideais, é um momento onde não pode haver dúvidas, receios! Acreditamos em nosso coração e lutamos até o fim por nossos ideais. Porque toda a nossa vida não segue a mesma lógica?
Já não espero muita resposta para essa pergunta! Não costumo ser um grande entendedor dos meus sentimentos, vivo a busca por respostas que nunca encontro. Até que surge um momento que a neblina se dissipa, e consigo ver tudo claramente, entendo meus sentimentos e meus desejos. Pela primeira vez me vejo certo de algo em minha vida, mas do que adianta tanta convicção se sou apenas um e não dois?
Que ilusão acreditar que isso bastaria. Talvez fosse muito egocentrismo ou simplesmente inocência de alguém que nunca entendeu muito bem essas coisas da vida. Sou tão exagerado e extremista que não poderia ser diferente!
Passo tempos do meu dia criando possibilidades, viajando em meus pensamentos. Alimento histórias que não sei onde terminam. Devaneios que me fazem bem, mas que me dão medo! Medo do erro, do engano, da dor. Ah! O que seria da vida sem a dor?...
Paro pra pensar... Será que não seria melhor voltar para minha bolha? Fingir que tudo isso não existe? Ser feliz é tão difícil, parece ser luxo de poucos! Não digo que eu seria triste, em minha bolha eu não seria nada, nem feliz nem triste. Apenas existiria, estudaria, seria como tantos por aí, que vivem sua rotina vendo o tempo passar sem se dar ao trabalho de sentir.
Não sei mais o que dizer... me sinto como um barco à deriva, ficaria feliz se fosse você o vento que me tiraria desse marasmo! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?