domingo, 30 de maio de 2010

O vento



Hoje me faltam palavras, não por não tê-las, mas pelo silêncio dizer mais do que qualquer palavra que eu conheça. O que poderia dizer? Não sei, estou feliz. Acho que não preciso de muita coisa, uma leve brisa é o suficiente para que eu sinta a vida mais doce. Chega de perguntas, chega de respostas. Meu Deus! Eu dizendo isso até parece mentira, mas tudo isso não me importa mais, são apenas palavras e eu não preciso mais disso. Chega um momento em que um olhar, um sorriso são o suficiente. Confesso que ainda tenho medo do que não entendo. Talvez medo de me machucar, medo de sofrer, mas são detalhes que não posso evitar. Acho que fazem parte da vida, mas se tornam algo tão pequeno perto da completude que me encontro.
Não sei de mais nada, não sei o que pensar, o que dizer e me sinto feliz assim! Vou dar tempo ao tempo, sem pressa... com o tempo as coisas se resolvem, se ajeitam. Vou me permitir um pouco pra variar, ver aonde a vida vai me levar. Por ora vou deixando o vento me guiar.

Essa música não me sai da cabeça!
aiai... tem coisas que não posso controlar, apenas sinto!
http://www.youtube.com/watch?v=ykU8iSKkJR0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?