quinta-feira, 6 de maio de 2010

Possibilidades



Desculpe pelo texto desconexo. Dessa vez me faltam palavras para escrever. Encontro-me num limbo tão frágil entre o sentimento e a razão. Estou tão cansado dessa vida metódica, imposta e regrada! Estou farto de conformismo, comodismo e satisfação. Não estou satisfeito, estou saturado de tantas regras, tantas metas e de tantos resultados. Não quero produtividade, quero qualidade. Não quero muito, quero apenas um! Quero o tiro certeiro, quero o acaso, quero o incerto! Quero tentar, arriscar, sem regras, sem metas, sem fim...
Posso tentar dosar palavras, mas não sei dosar sentimentos! Se sinto, apenas sinto, sem motivos, sem porquês. Sou como sou. Um ser confuso e errante. À procura de alguém que me entenda e me aceite como sou. Posso não ser perfeito, não ser rico nem belo. Apenas carrego comigo meus sentimentos e alguns devaneios, mas posso te garantir que todos são verdadeiros. Então não brinque com eles, pode parecer pouco, mas é tudo o que de mais precioso carrego. O que realmente me pertence se não o que há dentro de mim?
Tento acalmar a correnteza que me puxa para um abismo de sentimentos, esperando que as possibilidades criem forma ou desapareçam, por ora vivo a sonhar com possibilidades, possibilidades que alimentam minha alma e me fazem sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do que leram?